vrijdag 19 oktober 2007

in_rainbows

radiohead

thom yorke e seus muchachos did it again! os radiohead estao de volta e com eles um novo album, in rainbows. o album nao tem preco e esta acessivel no site oficial da banda.

uma revolucao ou uma ideia genial numa altura em que se fala em crise nas editoras discograficas. depois de se preencher um formulario online e possivel fazer o download apartir de 1 'pence', e tudo sem editora. volto a dizer GENIAL! se a pergunta era quantas pessoas estavam predispostas a pagar por um download acho que os numeros o respondem, ja li 1.2 milhoes de downloads desde 10 de outubro.

3 opmerkingen:

  1. Eu acho a ideia óptima, afinal a arte não tem preço, mas para quem compra ficam as dúvidas:
    - quanto é que eu acho que vale?
    - quanto devo pagar por ele?
    - quanto posso pagar por ele?

    BeantwoordenVerwijderen