zondag 8 oktober 2006

amersfoort

in de trein

uma despedida, uma semana de ferias com dois dias inteirinhos para mim e o comecar na semana passada no emprego novo.

e mesmo tudo muito novo. deixo o carro (iupiii), vou de comboio o tempo de ler um capitulo do livro e caminho 5 minutos ao longo do canal cheia de inveja das bicicletas que quase me levam a mala de arrastao. a cidade ainda mais pequena que utrecht e para holandes uma vila, para mim que vivo rodeada de vacas e uma metropole.

as mudancas fazem bem.

amersfoort

6 opmerkingen:

  1. hummm... e não podes levar a bicicleta no comboio?
    ver se combinamos um encontro :))
    bjs

    BeantwoordenVerwijderen
  2. que delícia!..
    um dia hei-de viver rodeada de vacas! :)

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Boa sorte Sónia!
    Vai correr tudo bem.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Ai que saudades da minha vida holandesa. Nem o sol me tira a vontade de andar à chuva de bicicleta...

    BeantwoordenVerwijderen
  5. eu também ía para Haia de comboio todos os dias :)))
    e levava o Metro (que ainda não havia cá, na altura) e o Spits ;)

    BeantwoordenVerwijderen