zondag 3 september 2006

puzzelen

puzzelen

parece que o verao em terras mais a norte acabou definitivamente. as temperaturas rondam os 15 e nao para de chover ha um mes! eu ca gosto do frio e mal posso esperar pelo outono, a escuridao as cinco da tarde e a vantagem de nao ter de esperar ate janeiro para me encher de las, casacos e luvas... agora chuva.... bahhhh.

o que mais me chateia em dias chuvosos sao mesmo as actividades indoor que se tem de inventar para um rapazinho de tres anos e uma menina de ano e meio sem ter de ligar a televisao antes das cinco da tarde.

em domingos cinzentos, puzzle para eles e para os mais adultos quando o ikea deixou de ser a unica marca a lancar pecas no mercado numa de ‘diy’ *

meer puzzelen

*do it yourself

7 opmerkingen:

  1. eu já sonho com dias mais frescos, hoje tivemos 40ºC

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Aah!!
    Olá, de novo, sonia!
    Eu sabia que conhecia a tua imagem de "perfil blogger"!....
    Também já por cá estive umas quantas vezes, mas nunca me tinha atrevido a deixar um comentário!
    Obrigada pelo comentário no Tolice e deixa-me dizer-te que tens um blog, uns filhos, uma casa (enfim, parece-me que uma vida!) muito bonitos!
    Sinto-me lisonjeada com a tua visita.
    Voltarei, pois, ou continuarei a vir, menos anónima!
    Um beijo e felicidades!
    lia.

    BeantwoordenVerwijderen
  3. E' mesmo importante por os miudos a fazer outras coisas que nao apenas ver TV...
    Adorei os Puzzles dos pequeninos e dos crescidos! Estive a ver o site da Normann, cujo link que deixaste e tem coisas fantasticas! Sabes em que loja na Holanda posso encontrar esses produtos, ou se e' possivel encomendar pela net?

    BeantwoordenVerwijderen
  4. muito obrigada pelos comentarios!

    a lampada e realmente bonita e ja a conseguimos pendurar. isto porque parti a peca de suspensao, mas um mail enviado para a normann a um domingo foi o suficiente para ter uma peca de substituicao gratuita na quarta-feira seguinte! la na dinamarca nao brincam, top service!

    menina azul,

    comprei a lampada no www.nijhof.nl, uma loja aqui pertinho. acho que em rotterdam deve ser facil de encontrar em qualquer loja de design, senao podes comprar aqui nesta loja online:
    http://www.apartdesign.nl/index.asp?strPageType=productpagina&intProductID=9936&intHoofdgroepID=115&intSubgroepID=

    espero que te tenha ajudado!

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Oh, aqui também já está começando a esfriar. Choveu o dia todo e pelo visto será assim amanhã. Também adoro o inverno e não vejo a hora de ver a neve cair. Vou tentar umas telas para os meninos pintarem...
    Ah, eu sou a Zee no Flickr, mas no blog prefiro um outro nome. Evita-se os stalkers de plantão.
    beijos

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Wouw wat een werk! Maar wel een mooi resultaat!

    BeantwoordenVerwijderen