zondag 22 mei 2005

et voila

trui

13 opmerkingen:

  1. coisa mais linda!!!
    foste tu que fizeste?? :o))) quero aprender!!
    beijinhos!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. LINDO!
    Que bonito mesmo!
    (o desenho é teu?)

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Que chaquetiña tan bonita, eu tamén quero facer algo tan lindo para a miña nena

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Está linda!

    (obrigada pela dica do babelfish - não tinha reparedo que tem muito mais opções que o google)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Ah! Está tão bonito! Ah! Também quero aprender a fazer coisas tão lindas. Ah!

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Está liiiiiiiiiindo! logo eu que só tenho rapazes e que acho sempre que as roupas de menina são muito mais giras!
    bjkas sónia

    BeantwoordenVerwijderen
  7. sweet!
    lindas cores com um lindo formato dá um lindo casaco :)

    BeantwoordenVerwijderen
  8. está absolitamente delicioso!
    (posso copiar?)

    BeantwoordenVerwijderen
  9. Prachtig gemaakt en ik vindt de kleuren ook zo mooi!

    BeantwoordenVerwijderen
  10. vim aqui parar à conta de um comentário teu na ervilhita (sobre aí os partos serem muito naturais, mas principalmente por não conheceres o bebygel), despertou-me a curiosidade (sou curiosa, sim) e vim até cá... ameeeei este casaquinho... voltarei mais vezes.

    BeantwoordenVerwijderen
  11. Que riqueza de casaquinho! A tua T vai ficar uma boneca.
    Beijinhos e continua a postar, gosto muito do teu blog.

    BeantwoordenVerwijderen
  12. Muito giro o casaco. Começamos a pesquisar pelo surinam e acabamos aqui.?????????

    Bjs desde Portugal

    BeantwoordenVerwijderen